sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sinto me Triste

Sinto-me triste,parece que falta algo por preencher
Sinto um vazio cá dentro,sonho com a felicidade
Que um dia me possa tocar mas quando?
Frio...gelasse-me a alma
Um arrepio percorre meu corpo
Olho em minha volta
Tudo parece querer acabar
Ter um fim...
A noite já cai lá fora , Sinto-me triste
Parece que falta algo por preencher
Sinto um vazio cá dentro
Sonho com a felicidade
Que um dia me possa tocar
Mas quando?
Frio...gelase-me a alma
Um arrepio percorre meu corpo
Olho em minha volta
Tudo parece querer acabar
Ter um fim...
A noite já cai lá fora
Olho pela janela, escuridão
Nada se avista em redor.
Medo...sobe por todo o corpo
Da solidão que é dura...
Que triste estou

sinto me assim porque mais uma vez as coisas na minha vida não me correm bem , mais uma vez tenho que começar tudo do principio enfim nasci para ter dificuldades e nada é fácil nesta vida , posso dizer que nestas duas semanas a minha vida deu uma volta que não sei como remediar.enfim depois de muita esperança tudo vai por agua a baixo, só me apetece chorar e fugir sei que não é isso que devo fazer e devo meter a cabeça para cima e seguir em frente bola para a frente para começar tudo de novo .

1 comentário:

  1. Nem imagino o que possa ter corrido mal... quer dizer até tenho uma pequena ideia mas sobre isso conversamos pessoalmente. Remédio existe sempre, pode é não ser aquele que nós queremos. Sabes que é sempre a seguir ao momento em que a noite é mais escura, que começa a surgir a aurora...

    Su

    ResponderEliminar