quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não sei o que fazer todos os dias eu fico estressada, com um pares de coisas que são tão bestas, mas tão bestas, que quando paro para pensar que fiquei irritada com umas coisas tão idiotas, ai sim que fico mais irritada ainda, por saber que fui idiota. Isso quando, eu mesmo fico me provocando vendo, ou lendo, algumas coisas, conclusão acabo ficando irritada. Isso esta me gerando uns pares de problemas na saúde, dores fortes no estômago. E mesmo o meu marido pedindo para eu parar de me estressar com pequenas coisas, eu não consigo, as vezes ainda acho que sou doente, e que não sei me controlar, O meu marido diz me que qualquer dia eu vou ter um ataque cardíaco, eu sei que isso pode acontecer mais mesmo sabendo ... eu me altero muito fácil.... e não consigo as vezes controlar o meu stress. Estou cansada de muita coisa , sinto me desmotivada para tudo...

2 comentários:

  1. Múmia, não deixes cair as riscas, são elas que te destinguem!!!
    Força, tu consegues!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. tem dias que penso que não vou conseguir estou a ficar exausta
    bjs

    ResponderEliminar