domingo, 31 de janeiro de 2010

Vigem de sonho


A minha viagem de sonho que ainda vou realizar


Clima
Geralmente quente e húmido. O sol brilha por todo o ano. Temperatura média entre 29° - 32° Celsius.

O que usar
Pelo clima quente e húmido a melhor opção são roupas leves de algodão ou cotton. Na ilha onde esta localizada e capital Male, ou mesmo em outros ilhas que não pertencem a resorts é recomendado as mulheres usarem roupas discretas e que cubram boa parte do corpo.

População
São cerca de 370,000 habitantes de acordo com a ultima estimativa de 1998 (veja foto da capital). A origem do povo maldivio se perde na antiguidade , mas a história revela que as ilhas já são habitadas por mais de 3000 anos. Os relatos mais recentes datam da época onde os viajantes da rota da seda e da civilização dos Valley. O povo local sempre foi considerado amigável e caloroso, e hospitaleiro por natureza, é muito fácil sentir-se a vontade e relaxado com o povo maldivio.

Cultura
Sua maravilhosa e rica cultura é formada tanto pelos primeiros colonizadores como pelos antigos viajantes de diversas partes do mundo. As Maldivas tem sido um pote de diversas culturas e pessoas. As suas músicas e danças nos remetem a influências Africanas no entanto a cultura Asiática é prodominante, principalmente a sua culinária tradicional.

Sem comentários:

Enviar um comentário